Cogitações #1

#1. Já pensei várias vezes que os 55€ semanais que gasto na psicoterapia, davam para pagar cerca de meia semana de compras no supermercado. Será que a minha mente é assim tão faminta?

#2. Já não me apetece fazer amor com a minha parceira e ela, por diversas vezes, já me atirou essa verdade à cara. Se me nego, aumento o conflito; se faço, estou a fingir; e, por sua vez, também agudizo o conflito. Estou num beco sem saída.

#3. Só me apetece fazer coisas sem nexo, desajustadas, improdutivas, sem aplicação prática, e que não trazem nenhumas melhorias ao universo em que vivemos. Porque será que só me atrai o niilismo?

#4. A última relação é sempre a melhor. Não consigo ser feliz sem estar apaixonado. Gosto da descoberta e da saciedade. Que venha outra, pois esta já a degustei.

#5. Estou-me nas tintas para que concordem, ou não, com aquilo que escrevo, pois o meu maior consolo é a verdade do que fica dito.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

