Genesis

Este é o primeiro post que publico na plataforma de alojamento de blogues Wordpress. De há uns tempos a esta parte, senti a necessidade de voltar a escrever sob forma anónima e achei que podia muito bem ter duas facetas: a pública, onde a grande maioria das pessoas me conhece, até porque publico fotografias minhas,  dou a conhecer a cidade onde vivo e a actividade profissional que desempenho; e a privada, onde ninguém possa saber nada sobre a minha pessoa, para além dos escritos que publico. Ainda não tenho nenhuma ideia maturada acerca da temática que vou abordar, mas estou certo de que, aqui, vou ser muito mais autêntico. Sem me querer comprometer com nada, tenho a sensação de que este blogue vai ser uma experiência de revelação, sem pudores, ou receios, já que a minha identidade jamais será revelada.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

