Cogitações #3

#1. Hoje de manhã acordei com a cabeça num desatino. Já há algum tempo que não me sentia assim: demasiado ansioso, deprimido, revoltado com tudo e com todos. Só me apetecia dormir um sono sem fim, talvez um sono de morte. A maioria das vezes, é penoso para mim levantar-me da cama, mas hoje foi daqueles dias terríveis.

#2. O Seroquel, que era comparticipado em 100%, já custa mais de 11€; e o Lamictal também subiu de preço! Depois admiram-se quando os malucos, por motivos económicos, deixam de tomar a medicação e “estragam” os ambientes sociais criados pelos “normais”. Até os portadores de doenças crónicas foram chamados a pagar a crise!

#3. Gosto de passar horas sozinho a escrevinhar. Esta forma de estar, que não passa necessariamente por qualquer socialização, atrai-me mais do que outra coisa qualquer. Consigo, com maior ou menor dificuldade, aturar-me. Não gosto de aturar os outros e detesto que me aturem por piedade ou simpatia. Todas as semanas pago a alguém para o fazer de modo profissional.

#4. Ainda não tenho leitores, mas é normal, uma vez que além de mim, penso eu, ninguém sabe que este blogue existe. Terei de divulgá-lo se quiser sujeitar-me aos comentários sobre o que vou escrevendo. Resta saber se quero e quando.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Cogitações #3

  1. Gigi diz:

    Bem, se não querias comentários… olha, lá vai um. E ao que parece é o primeiro! Que eu saiba nunca tinha inaugurado a caixa de comentários de ninguém.
    Apareceste no meu blogue e é claro que tive de vir cuscar quem era. Saíste-me tu.
    Gostei do teu blogue, é de facto muito semelhante ao meu. O ponto 3 deste post ententendo-o muito bem, passa-se o mesmo comigo.
    Escrever no anonimato não é das coisas que mais goste. Sinto-me mais liberta se não tiver o cuidado de evitar pequeninas coisas, gosto de contar as minhas coisas de chofre, se tiver esse tipo de pudor sinto-me amarrada. É claro que depois tenho de lidar com o reverso da medalha… E também é claro que não conto da existência do blogue a quase ninguém…

  2. redonda diz:

    E porque li o seu comentário no blogue da Gigi de que sou seguidora, também vim espreitar.
    Espero que não vá acabar. Gostei de como escreve.

Deixe uma Resposta

