Cogitações #3

#1. Hoje de manhã acordei com a cabeça num desatino. Já há algum tempo que não me sentia assim: demasiado ansioso, deprimido, revoltado com tudo e com todos. Só me apetecia dormir um sono sem fim, talvez um sono de morte. A maioria das vezes, é penoso para mim levantar-me da cama, mas hoje foi daqueles dias terríveis.

#2. O Seroquel, que era comparticipado em 100%, já custa mais de 11€; e o Lamictal também subiu de preço! Depois admiram-se quando os malucos, por motivos económicos, deixam de tomar a medicação e “estragam” os ambientes sociais criados pelos “normais”. Até os portadores de doenças crónicas foram chamados a pagar a crise!

#3. Gosto de passar horas sozinho a escrevinhar. Esta forma de estar, que não passa necessariamente por qualquer socialização, atrai-me mais do que outra coisa qualquer. Consigo, com maior ou menor dificuldade, aturar-me. Não gosto de aturar os outros e detesto que me aturem por piedade ou simpatia. Todas as semanas pago a alguém para o fazer de modo profissional.

#4. Ainda não tenho leitores, mas é normal, uma vez que além de mim, penso eu, ninguém sabe que este blogue existe. Terei de divulgá-lo se quiser sujeitar-me aos comentários sobre o que vou escrevendo. Resta saber se quero e quando.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Cogitações #3

  1. Gigi diz:

    Bem, se não querias comentários… olha, lá vai um. E ao que parece é o primeiro! Que eu saiba nunca tinha inaugurado a caixa de comentários de ninguém.
    Apareceste no meu blogue e é claro que tive de vir cuscar quem era. Saíste-me tu.
    Gostei do teu blogue, é de facto muito semelhante ao meu. O ponto 3 deste post ententendo-o muito bem, passa-se o mesmo comigo.
    Escrever no anonimato não é das coisas que mais goste. Sinto-me mais liberta se não tiver o cuidado de evitar pequeninas coisas, gosto de contar as minhas coisas de chofre, se tiver esse tipo de pudor sinto-me amarrada. É claro que depois tenho de lidar com o reverso da medalha… E também é claro que não conto da existência do blogue a quase ninguém…

  2. redonda diz:

    E porque li o seu comentário no blogue da Gigi de que sou seguidora, também vim espreitar.
    Espero que não vá acabar. Gostei de como escreve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s