Coisas que me fazem comichões

1. Ainda não tenho o cartão do cidadão e tenho uma enorme pena quando tiver um dia de perder o meu bilhete de identidade. Gosto muito do tamanho e do formato dele e vou adiar o máximo que puder a inevitabilidade de ter de aderir a mais uma destas modernices do simplex. “Cartão do cidadão”! Hummm… Será que só nos tornamos cidadãos depois de obter o dito cartão? Pelo menos é o que o nome indica…

2. Há uma colega minha com quem eu adorava ir para a cama. Ela lança-me olhares maliciosos e eu finjo que não percebo. Ela perturba-me. Ela é casada com dois filhos. Eu sou casado. Ela “mexe” comigo e sei que se apercebe disso. Será que ela quer gozar com o “coitado” ou está mesmo a dar-me “bola”? Se calhar nunca saberei… mas gostava de saber.

3. Amanhã vou à médica. Não queria nada acordar cedo. Bolas! Não tenho pachorra para doenças!

4. Esta noite sonhei que vivia num país muçulmano e que tinha um harém à minha disposição. Pena é que o despertador tenha tocado…

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

