Tudo terrivelmente igual

Trabalho perto de casa, a minha analista fica perto de casa, o supermercado é perto de casa, o café é perto de casa. Estou farto de ter tudo perto de casa. Tenho saudades dos velhos tempos em que morava numa grande cidade e tinha de apanhar três transportes públicos para chegar ao trabalho. Nunca estamos contentes com o que temos, dir-me-ão, mas ao menos, nesse tempo, distraia as vistas durante os percursos, casa-trabalho-casa, com visões diferentes do quotidiano. Este local onde moro é demasiado igual, parecido de resto com a minha vida actual. Li algures que a vida, por vezes, pode ser um longo bocejo. A minha existência de há uns tempos a esta parte tem sido isso mesmo.  Estando decidido a dar uma sacudidela valente nisto tudo, ainda não sei, porém, para que lado hei-de guinar,  para pôr a minha vida a curvar de novo – perigosamente.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

